Física quântica razões para estudar

Tempo de leitura: 5 minutos

Por que estudar física quântica

Por que a física quântica mostra como funciona a realidade.

Embora muitos acreditem que não são os criadores de sua realidade.

A física quântica nos traz uma mudança de paradigma.

O universo é pura energia. Em outras palavras energia é informação.

Tudo no universo funciona através de um processo chamado colapso da função de onda. No entanto, o que significa o colapso da função de onda? Quando escolhemos conscientemente nossos pensamentos. Ou seja, quando observamos uma possibilidade.

Em outras palavras nossos pensamentos e sentimentos criam a nossa realidade.

Ao compreendermos a física quântica mudamos a nossa visão de mundo e começamos a vibrar na energia do universo.

No entanto, muitas mentes ainda são materialistas, ou seja, acreditam apenas na matéria.

Porém quando acreditamos somente na matéria estamos negando a existência do próprio Todo. Em outras palavras o próprio Deus, e não um Deus castigador. Deus é amoroso que fez um universo inteligente. Recebemos tudo aquilo que sentimos.

Aquilo que a pessoa acredita e sente cria a realidade dela. Contudo para manifestar uma nova realidade tem que alinhar-se a energia do universo. Portanto aqui esta o desafio de muitos, porque para manifestar a realidade tão desejada tem que sentir amor. O Todo é puro amor.

Existe infinitas possibilidade. Enquanto não escolhe nada acontece. Contudo é importante saber que o que esta no subconsciente também cria a realidade.

Criamos a realidade com 87% do inconsciente e 12% do pensamento racional, ou seja, criamos 100%.

Portanto você esta sempre criando mesmo de forma inconsciente. O que você esta atraindo para a sua realidade?

Acima de tudo para manifestar uma nova realidade  tem que rever o sistema de crença. O sistema de crença manda informação para o universo.

Por exemplo, pessoas que seu sistema de crenças esta baseado no sofrimento. Imagina como mudar a realidade se pessoa acredita que tem que sofrer.

Basta mudar a crenças que manifesta tudo em sua vida.

Segundo o professor Hélio couto não aceitar a mecânica quântica é não aceitar Deus.

Dessa forma torna-se muito importante o entendimento da física quântica para entender que não existe nem passado, e futuro e sim o presente com suas infinitas possibilidades.

Dessa maneira paramos de reagir à memória passadas e eliminar a ansiedade em relação futuro, porque tudo existe no aqui e agora.

Por que estudar física quântica

A física quântica oferece uma nova e emocionante visão de mundo.

Seja como for os nossos pensamentos e sentimentos criam a vida a qual levamos. Então a física quântica nos chama para a responsabilidade para criar a realidade.

Por exemplo, como vou agir na vida?

Mudar a filosofia de vida, ou seja, mudar o pensamento materialista e entender que tudo no universo é energia. Matéria também é energia. Em outras palavras tudo o universo é consciência.

Na verdade é necessário acordar, já que a maioria das pessoas está adormecida. Ao acordar a pessoa começa a evoluir e crescer.

Porque estudar física quântica.

Além de nos oferecer uma nova visão de mundo, também nos reconectamos com a nossa verdadeira essência.

O proposito da vida é ser feliz, ser feliz é alinhar-se com a energia que manifesta tudo. É tão simples e para muito tão desafiador. Porque para ser feliz é necessário sentir paz e a paz vem do amor. Então a base é sentir amor.

Razões para aplicar a física quântica em sua vida.

Em primeiro lugar esteja consciente do seu corpo.

Você é parte desse universo de energia. Seu corpo e o universo são um só campo de energia. Ao compreender e escutar o seu corpo e responder a ele com consciência, você entra no campo das infinitas possibilidades, no qual a experiência é sentir amor e paz.

O corpo é projetado para dar auxilio da mente. Quando corpo e mente está conectados o resultado é um tremendo sentimento de alegria e felicidade. Lembrando no universo tudo é informação.

Então ao sentir alegria você esta mandando uma informação de alegria. Quanto mais sente mais recebe.

Em segundo lugar antes de agir com qualquer emoção, busque sintonizar-se com seu coração. O coração é um guia fiel e também a sede da inteligência emocional.

Quando agimos pelo coração saímos do pensamento materialista sendo assim passamos a agir de uma forma quântica. Não negando a matéria e sim entendendo que tudo no universo é energia.

Em terceiro lugar seja você mesmo.

Em outras palavras seja você mesmo, o que significa ser você sem o condicionamento das crenças limitantes.

Não deseje ser nada além do que você é, e tente fazer isso com perfeição.

São Francisco de Sales

Quando você acessa o seu poder interior. No entanto, a maioria das pessoas confunde-se ao pensar no poder inteiro. Acreditam que poder é um problema.

Contundo o poder interior o qual me refiro esta totalmente ligada a conexão com a centelha divina que há em cada um de nós.

Em outras palavras poder interior significa estar alinhado a energia do universo. Ou seja, vibrar no amor.

Quando vibramos no auto amor expandimos a consciência. Assim damos saltos quânticos. Então assim passamos a manifestar os nossos desejos.

Seu ser verdadeiro esta conectado a tudo que existe.

Ele não tem limitações. No entanto para conectar-se ao seu verdadeiro eu preste atenção em como você age. Sempre que sentir medo e insegurança saiba que esta agindo pelo ego. A sua verdadeira essência não tem medo dos desafios. Ao contrario do que se possa pensar o verdadeiro eu é criativo.

Ao final do dia faça mentalmente uma recapitulação do seu dia. Como se estivesse passando um filme em sua mente, e observe se você agiu baseado no ego, ou em sua verdadeira essência.

Seguindo esses passos é possível aplicar a física quântica em seu dia -a-dia.

Acesse já! Terapia da Riqueza

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 + 13 =